Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Classe Couro oferece muitas facilidades para que você se sinta seguro ao adquirir o que o encantou na tela do computador. Todas as possibilidades estão abertas para criar facilidades. O importante é que você fique satisfeito e continue fiel à grife.

Se ao receber o produto você não se sentir feliz com a aquisição, porque não atendeu suas expectativas, porque não se sentiu confortável quando o experimentou, ou porque a peça apresentou algum problema, você pode trocá-la por outra peça, pagando ou recebendo a diferença de valor, adiar a troca optando por vale-troca para escolher um lançamento futuro, ou, desistir da compra e receber, em até três dias úteis, após sua decisão final, todo o valor que desembolsou (via estorno de cartão de crédito ou depósito bancário, a depender da sua forma de pagamento). 

Em qualquer das hipóteses levantadas comunique-se conosco através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) lojavirtual@classecouro.com ou 55 75 3254-1364 e em dois dias úteis enviaremos, via e-mail, instruções para que nos devolva o produto pelo correio sem nenhum ônus para você. No seu e-mail ou telefonema manifeste seu desejo e nós faremos tudo que nos for possível para atendê-lo de forma rápida e eficaz.